Prefeitura de Amparo realizou reunião com equipe técnica do Programa Água Doce na comunidade rural de Serrote Agudo

21/11/2022 | 150 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU REUNIãO COM EQUIPE TéCNICA DO PROGRAMA ÁGUA DOCE NA COMUNIDADE RURAL DE SERROTE AGUDO

A Prefeitura Municipal de Amparo através da Secretaria Municipal de Saúde, esteve na última quinta-feira (17), realizando reunião com a equipe técnica do Programa Água Doce na comunidade rural de Serrote Agudo (agrovila Cumarú).

O objetivo da reunião foi de mobilizar a comunidade para construção do Termo de Cooperação entre esta e a Gestão do Programa no estado da Paraíba.

A secretária de saúde Veronica Rafael ressaltou a importância e os benefícios da água potável para a saúde dos usuários do programa na comunidade.

A chefe de gabinete Josenice Silva representou o prefeito Inácio e também exaltou o programa e a importância de se fazer uma política pública voltada para o bem estar de todos.