Prefeitura de Amparo fez entrega dos vestiários do campo do Sítio Lagoa do Meio

17/12/2022 | 150 | ASCOM | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO FEZ ENTREGA DOS VESTIáRIOS DO CAMPO DO SíTIO LAGOA DO MEIO

A Prefeitura de Amparo esteve fazendo a entrega da obra dos vestiários do Campo de futebol do sítio Lagoa do Meio, vestiários que levam o nome do senhor Adanel Francisco Ribeiro. A nova estrutura conta com acentos, vaso sanitário e chuveiro.

O evento de entrega e inauguração aconteceu na tarde desse sábado, com uma partida de futebol de mini campo envolvendo as equipes dos Veteranos da Lagoa do Meio contra os veteranos da cidade, e uma partida feminina entre as equipes do Juventus da Lagoa do Meio contra o Cariri Sport Club.

Após as partidas, o prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Cícero Maciel, os vereadores Flávio Messias e Eduardo Cabral e o Secretário de Esporte e Cultura José Carlos fizeram a solenidade de entrega das chaves dos vestiários para Duany e Jorge, representantes das equipes da lagoa do meio.

Em sua fala o prefeito Inácio ainda prometeu que no início do ano estará fazendo o banco de reservas do campo e disse ainda que até o final da sua gestão, irá buscar recursos para deixar o campo iluminado.