Prefeitura de Amparo realizou Natal Encantado com apresentações e chegada do Papai Noel

21/12/2022 | 153 | ASCOM | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU NATAL ENCANTADO COM APRESENTAçõES E CHEGADA DO PAPAI NOEL

A Prefeitura de Amparo está em clima de natal e para abrilhantar ainda mais o mês festivo, a municipal preparou o Natal Encantado.

O evento aconteceu na Praça Miguel Pereira, com apresentações, retrospectiva das ações já realizadas pela gestão no natal, exibição de filme natalino para as crianças e a tão esperada chegada do Papai Noel.

O evento contou com um grande público presente ao local. O Prefeito Inácio e o vice Cícero estevam presentes ao evento e foram bastante elogiados pela população pela organização do evento.

Para ver todas as imagens do evento clique abaixo: