Prefeito Inácio Nóbrega divulga Programação Oficial do 23º Aniversário de Emancipação Politica

22/04/2017 | 150 | | Admin | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA DIVULGA PROGRAMAÇÃO OFICIAL DO 23º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLITICA

Mesmo diante da atual crise financeira a qual o país vem vivenciando, o prefeito Inácio Nóbrega juntamente com toda sua equipe administrativa, não mediram esforços para realizar mais uma Festa de Emancipação Política do Município de Amparo. Festa esta que será a primeira sob seu comando administrativo - “fizemos um esforço gigantesco para darmos este presente a nossa população, sabemos das dificuldades encontradas e estamos encarando-as de frente. Porém, nosso povo é merecedor de desfrutar deste momento tão significativo para a história do próprio município. Até porque estamos ofertando os bens de serviços como: saúde, educação, assistência social, cultura e lazer como forma de festejarmos mais esta data festiva. Não fizemos e não faremos nenhum exagero com as finanças do nosso município, tudo está conforme planejado e dentro daquilo que a Lei de Responsabilidade Fiscal nos permite fazer. Quem está de parabéns é o povo de Amparo“. Destacou o prefeito.

DIA – 25/04 – Oficinas: Formalização Para Começar e Sei Vender

·         Parceria com o SEBRAE – Orientação aos microempreendedores  locais – Local: Auditório da Secretaria de Saúde – Horário: 14:00 as 18:00

DIA – 26/04 – Programa Veja Bem – Parceria Prefeitura Municipal de Amparo e FACISA

·         Serviços de Oftalmologia para toda população – Início: 08:00 – Local: Praça Miguel Pereira

DIA – 27/04 – Exposição Educacional e Gincana Cultural – “O município de Amparo no Contexto Paraibano: Memórias, Patrimônio e Cultura – Local: Praça Miguel Pereira – Horário: 16:30

·         1º ENCONTRO DE BANDAS DE MÚSICA DE AMPARO – Horário: 19:30

DIA – 28/04 – Feira de Saúde Sócio Assistencial – Local: Praça Miguel Pereira – Horário: 08:00

·  F   FESTIVAL DE VIOLEIROS – Participação dos Poetas:  Valdir Teles, Zé Viola, Hipólito Moura e Arlindo Filho - Horário: 20:00 Local: Praça Miguel Pereira

DIA – 29/04 – Alvorada pelas ruas da cidade com a Banda de Música Municipal 29 de Abril.

·         07:30 – Hasteamento do Pavilhão Nacional

·         08:00 – Missa em Ação de Graça pelo Aniversário do Município

·         16:00 – Tradicional Jericada – Local: Avenida Vereador Cícero Soares

·         17:00 – Chegada do Grupo Ciclístico Pedala Sumé