Prefeitura de Amparo realizou 2º Amparo Fest Bandas, Encontro de Bandas Fanfarras e Marciais

22/10/2023 | 157 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU 2º AMPARO FEST BANDAS, ENCONTRO DE BANDAS FANFARRAS E MARCIAIS

A Prefeitura de Amparo, através das Secretarias de Assistência Social e Esporte, Cultura e Turismo, realizou nesse sábado (21) a 2º edição do Amparo Fest Bandas, encontro de Bandas Fanfarras e Marciais. Esse ano, o evento aconteceu com 4 bandas convidadas junto com a Banda de Música 29 de Abril.

Estiveram presentes no evento, a Banda Marcial Maria de Fátima Nascimento da cidade de Tuparetama, a Banda Marcial Umbuzeirense da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, a Banda Marcial de Água Branca da cidade de Água Branca e da Banda Marcial Rosilda Chaves da cidade de Jataúba.

O evento contou com a participação do Prefeito Inácio Nóbrega, do vice-prefeito Cícero Maciel, dos vereadores Flávio Messias e Edvaldo Divino e dos secretários municipais.

Todos os maestros receberam troféu e certificado de participação no evento.

Para acompanhar todas as fotos, clique nos links abaixo:

Confira abaixo algumas imagens: