Secretaria de educação de Amparo promove a Conferência Municipal de Educação nessa sexta

26/10/2023 | 160 | Amparo Ligado | Administrador | Saúde | Compartilhe :

SECRETARIA DE EDUCAçãO DE AMPARO PROMOVE A CONFERêNCIA MUNICIPAL DE EDUCAçãO NESSA SEXTA

A Secretaria de Educação de Amparo irá promover nessa sexta-feira (27) a sua Conferência Municipal de Educação. O evento acontecerá no Colégio Ildefonso Anselmo da Silva a partir das 07hrs da manhã.

O tema desse ano é: "Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para a garantia da educação com direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável"

A gestão convida todos para participar desse importante momento para educação do município.

Amparo Ligado