Amparenses participaram da I Edição da Conferência Intermunicipal da Cultura do Cariri Paraibano

27/10/2023 | 159 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

AMPARENSES PARTICIPARAM DA I EDIçãO DA CONFERêNCIA INTERMUNICIPAL DA CULTURA DO CARIRI PARAIBANO

Representantes da gestão de Amparo estiveram participando nessa quinta-feira (26) da Conferência Intermunicipal da Cultura do Cariri Paraibano, realizada no Centro de Formação de Professores na cidade de Sumé.

Estiveram representando a cidade de Amparo, a Chefe de Gabinete Josenice silva, o Secretário de Esporte, Cultura e turismo José Carlos e o Assessor de Comunicação Wanderley Paulo.

O evento foi coordenado pelo Fórum Regional de Turismo e Cultura do Cariri Paraibano com o objetivo de debater os temas ligados à política cultural da região tendo como ponto central “A Democracia e o Direito à Cultura” e a palestra de Erika Catarina de Melo Alves da Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba.

O evento contou com a participação de 18 cidades do Cariri Paraibano.

Tivemos também a participação especial do Secretário de Cultura do Estado, Pedro Santos.

Amparo Ligado