Vice-prefeito de Amparo viaja até João Pessoa e faz solicitações ao Deputado Felipe Leitão

02/11/2023 | 158 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

VICE-PREFEITO DE AMPARO VIAJA ATé JOãO PESSOA E FAZ SOLICITAçõES AO DEPUTADO FELIPE LEITãO

O vice-prefeito da cidade de Amparo, Cícero Maciel, esteve na cidade de João Pessoa nessa terça-feira (31), onde participou de uma reunião com o Deputado Estadual Felipe Leitão.

Na oportunidade, o vice-prefeito Cícero fez algumas solicitações do município ao deputado, entre elas, um kit de instrumentos para a Banda 29 de Abril e ajuda no combate ao colapso de água na Zona Rural.

O vice-prefeito ainda agradeceu a vinda da equipe técnica do GEOBS para vistoria no terreno onde será construída a nova escola Estadual e também a visita feita no prédio onde funciona a escola do estado.

Amparo Ligado