Nota de pesar: Florencio Ferreira de Brito

30/05/2017 | 154 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

NOTA DE PESAR: FLORENCIO FERREIRA DE BRITO

O PREFEITO MUNICIPAL DE AMPARO-PB, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à família do Senhor FLORÊNCIO FERREIRA DE BRITO popularmente conhecido como “Sr. Fulô”, em decorrência de seu falecimento ocorrido no dia 16 de maio de 2017. Perdemos uma grande pessoa e amigo, alguém dedicado à família e a toda a sociedade. Que Deus conforte e dê força a toda a família neste momento tão difícil pelo qual passam. Amparo/PB, 16 de Maio de 2017.