Prefeito Inácio Nóbrega assina termo do Garantia Safra 2023/2024 e reforça compromisso com agricultores

30/11/2023 | 159 | Amparo Ligado | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA ASSINA TERMO DO GARANTIA SAFRA 2023/2024 E REFORçA COMPROMISSO COM AGRICULTORES

A Prefeita de Amparo, Inácio Nóbrega, assinou nesta quinta-feira (30), o Termo de Adesão do Fundo Garantia-Safra 2023/2024.

O prefeito enfatiza a relevância de preservar a estabilidade econômica dos agricultores. A medida reitera o compromisso da administração municipal em favor da equidade no acesso a recursos e do desenvolvimento rural.

"Estamos garantindo a contrapartida do município e assegurando esse benefício aos nossos agricultores” disse o prefeito.

O Garantia Safra é um programa crucial que oferece suporte financeiro a agricultores familiares em municípios sujeitos a condições climáticas desfavoráveis.

Amparo Ligado