Prefeitura de Amparo realizou entrega dos kits de hortaliças em parceria com o PAA

21/12/2023 | 19 | Amparo Ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU ENTREGA DOS KITS DE HORTALIçAS EM PARCERIA COM O PAA

A Prefeitura de Amparo através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nessa quarta-feira (20) mais uma entrega dos kits de hortaliças dentro do Programa de Segurança Alimentar em parceria com o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) via Conab, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano através da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária.

Várias famílias do município foram atendidas e receberam o kit que continha hortaliças, batata doce e abobrinha.

Amparo Ligado