Secretaria de Educação de Amparo divulgou calendário de pré-matrículas e matrículas da Rede Municipal de Ensino

23/12/2023 | 26 | Amparo Ligado | Administrador | Obras | Compartilhe :

SECRETARIA DE EDUCAçãO DE AMPARO DIVULGOU CALENDáRIO DE PRé-MATRíCULAS E MATRíCULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Secretaria de Educação de Amparo divulgou o calendário de matrículas e pré-matrículas para alunos da Rede Municipal de Ensino.

As pré-matrículas acontecem entre os dias 26 e 28 de dezembro, já as matrículas, acontecem de 22 a 26 de janeiro.

Os pais e responsáveis dos alunos devem se dirigir até a escola que seu filho irá estudar para efetuar a matrícula, portando todos os documentos.

Para mais informações, é necessário procurar a Secretaria de Educação.

Amparo Ligado