Prefeito Inácio Nóbrega e gestão escolar de Amparo receberam o prêmio Michael Lopes de amigos da Educação

27/12/2023 | 23 | Amparo Ligado | Administrador | Educação | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA E GESTãO ESCOLAR DE AMPARO RECEBERAM O PRêMIO MICHAEL LOPES DE AMIGOS DA EDUCAçãO

Aconteceu na noite dessa terça-feira (26) a primeira edição do Prémio Michael Lopes “Amigos da Educação” que premiou Prefeitos e secretários de Educação da Paraíba. O referido prêmio não tem nenhuma vinculação com qualquer instituição de ensino, política ou organização sem fins lucrativos e tem como objetivo premiar os educadores em áreas de atuação diversas e distintas que conseguiram modificar a Educação em seu Município ou Estado.

A cerimônia de premiação, realizada no Teatro Municipal Severino Cabral, na cidade de Campina Grande.

Equipe da Secretaria de Educação de Amparo
Foto: Portal Celino Neto

O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega esteve representado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação que também receberam o prémio.

Em 2023, assim como durante toda a gestão do Prefeito Inácio, a cidade de Amparo foi destacado por suas práticas inovadoras, comprometimento e resultados positivos na área educacional.

Amparo Ligado
Fotos: Portal Celino Neto