Prefeito de Amparo anuncia antecipação de pagamento de dezembro para esta quinta-feira

27/12/2023 | 22 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO DE AMPARO ANUNCIA ANTECIPAçãO DE PAGAMENTO DE DEZEMBRO PARA ESTA QUINTA-FEIRA

A prefeitura de Amparo anunciou nessa quarta-feira (27/12) o pagamento da folha de dezembro para essa quinta-feira (28/12) de todos os servidores públicos municipais.

“É com satisfação que antecipamos mais uma vez o pagamento do salário dos nossos servidores. Nas primeiras horas da manhã dessa quinta-feira (28/12) todos os salários estão na conta” disse a secretária de Finanças Joseilma Anselmo.

Amparo Ligado