Amparenses contemplados na Lei Paulo Gustavo fizeram a assinatura dos contratos e Prefeitura já efetuou o pagamento

28/12/2023 | 26 | Amparo Ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

AMPARENSES CONTEMPLADOS NA LEI PAULO GUSTAVO FIZERAM A ASSINATURA DOS CONTRATOS E PREFEITURA Já EFETUOU O PAGAMENTO

Aconteceu na manhã dessa quinta-feira (28/12) a assinatura dos contratos dos artistas comtemplados nos editais da Lei Paulo Gustavo. Ao todo, 17 artistas amparenses foram contemplados no edital 002/2023, entre músicos, designer gráfico, artes visuais e artesões.

O prefeito Inácio Nóbrega esteve participando do momento junto com o secretário de Cultura, Esporte e Turismo José Carlos e o Assessor de Comunicação Wanderley Paulo.

Nos editais 001/2023, 003/2023 e 004/2023 não houve inscritos e o recurso ficará para o edital da lei do próximo ano.

Na parte da tarde, a prefeitura, por meio da Secretaria de Finanças realizou o pagamento dos 17 contemplados. Inicialmente, cada um iria receber o valor de R$ 648,62, mas como algumas vagas não foram preenchidas, o valor restante dessas vagas foi redistribuído com os demais, totalizando um valor final de R$ 800,52 para cada um dos 17 contemplados.

Os artistas tem até o dia 30 de junho para prestação de contas.

Informações Amparo Ligado