Prefeito Inácio Nóbrega anuncia Cavaleiros do Forró e Thullio Milionário como atrações principais da Festa de Janeiro 2024

29/12/2023 | 32 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA ANUNCIA CAVALEIROS DO FORRó E THULLIO MILIONáRIO COMO ATRAçõES PRINCIPAIS DA FESTA DE JANEIRO 2024

O prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, anunciou nessa sexta-feira (29/12) durante o programa institucional da prefeitura, as atrações principais da Festa do Padroeiro São Sebastião, tradicional Festa de Janeiro de 2024.

A banda Cavaleiros do Forró e Thullio Milionário serão as atrações principais da festa, se apresentando na sexta-feira (19/01) e no sábado (20/01) respectivamente.

O prefeito ainda estará anunciando o restante da programação nos próximos dias.

Amparo Ligado