Secretaria de Obras Segue Cronograma de Patrolamento em Estradas Vicinais.

06/07/2017 | 152 | | Admin | Obras | Compartilhe :

SECRETARIA DE OBRAS SEGUE CRONOGRAMA DE PATROLAMENTO EM ESTRADAS VICINAIS.

Dando prosseguimento ao cronograma de recuperação das estradas vicinais através do patrolamento, a Secretaria Municipal de Obras intensificou os trabalhos nas comunidades rurais de: Riacho do cariri, Cruz da moça, Pelelê, Mata, Rosário, Amaro, Pedra da bicha e Amparinho. Na última semana os trabalhos já haviam sidos realizados nas comunidades de Jatobá e Olho d’água.
Segundo o secretário Júnior Sales, a recuperação via patrolamento, tem o objetivo de garantir e melhorar a trafegabilidade dos veículos que realizam o transporte escolar, particulares e principalmente o escoamento da principal atividade econômica da área rural hoje, que é o leite. Estamos fazendo um trabalho minucioso afirma o secretário, realizando alguns alargamentos de determinados trechos, limpezas laterais para escoamento da água e cascalhamento dos trechos mais críticos.
De acordo com o prefeito Inácio Nóbrega, os trabalhos de recuperação e manutenção das estradas vicinais são de extrema importância, para garantir o desenvolvimento econômico do município, devido o leite ser a principal atividade econômica que evita o êxodo rural.
Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então, através da Secretaria de Obras, estamos trabalhando na recuperação dessas vias, importante rota econômica do município, destaca o prefeito.