Prefeitura de Amparo realizou roda de conversa com produtores locais sobre condução de animais em exposições

26/06/2024 | 1099 | amparo ligado | Administrador | Agricultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU RODA DE CONVERSA COM PRODUTORES LOCAIS SOBRE CONDUçãO DE ANIMAIS EM EXPOSIçõES

Dando início as atividades de formação técnica dos produtores locais, a prefeitura municipal de Amparo por meio da secretaria de agricultura, realizou em parceria com a Apacco, Sebrae e Cooperativa Agroindustrial de Amparo, uma roda de conversa com o superintendente da Apacco, Dr. Renato Vaz.

O tema abordado foi: Condução de Animais em Pista de Julgamento, Tosquia e Casqueamento.

O objetivo do encontro foi mostrar àqueles que participarão do torneio de julgamento das raças, como se portar e conduzir seus animais perante o olhar dos juízes que farão a avaliação das características de cada uma das raças de Caprinos e Ovinos.

Ascom