Secretaria de Educação encerra comemorações ao dia dos Pais em grande estilo.

13/08/2017 | 153 | | Admin | Educação | Compartilhe :

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ENCERRA COMEMORAÇÕES AO DIA DOS PAIS EM GRANDE ESTILO.

É interessante o quanto fomos convencidos a comemorar o Dia dos Pais no segundo domingo de agosto. Ora, Dia dos Pais é todo dia. Afinal, todo dia é dia de pedir, de matar a saudade, de ligar e dizer o quanto o ama, de sentir sua falta e poder abraçá-lo, de dizer o quanto o queria um pouco mais perto, enfim, não que se deixe de presentear numa data tão comemorativa. Diante disso, a secretaria municipal de educação e a direção da escola Ildefonso Anselmo da Silva, realizaram na noite deste sábado(12), uma grandiosa confraternização para os Pais dos alunos que ali estão matriculados. Ao som de muita música, os pais presentes ao evento foram recepcionados por todo corpo administrativo e funcional da escola, também pelo prefeito Inácio Nóbrega e a primeira dama Cleide Nóbrega.
O momento foi de muitas homenagens e de agradecimentos. A secretária de Educação Fabiana Feitoza salienta a importância do papel do Pai especialmente no que diz respeito ao orientar e cuidar dos filhos para que possam trilhar seus caminhos sempre com retidão.
Para o prefeito Inácio Nóbrega, a participação dos pais junto a escola é de fundamental importância para que os filhos possam se sentir valorizados. A noite foi encerrada com um grande jantar e distribuição de brindes para os pais presentes.