Parceria Entre Secretarias Promove o Desporto Amparense

13/11/2017 | 150 | | Admin | Ação Social | Compartilhe :

PARCERIA ENTRE SECRETARIAS PROMOVE O DESPORTO AMPARENSE

Durante a noite do último sábado (11), aconteceu na sede da secretaria de assistência social, a entrega do kit esportivo composto por dois kimonos a aluna/atleta Viviane Brito.
Viviane é aluna da rede municipal de ensino, e pratica judô através das oficinas ministradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - CRAS - Centro de Referência a Assistência Social. A secretária de  assistência social Rainilda Sales, em suas palavras afirma que Viviane merece todo apoio e toda torcida da população amparense. “O que  estamos doando a atleta é o mínimo, queremos alavancar o nome de Amparo em todas as práticas do desporto escolar e também do desporto amador, para tanto, estamos sempre em diálogo com o prefeito Inácio Nóbrega, que tem atendido sempre com zelo as nossas reivindicações “- enfatizou a secretária.
O prefeito Inácio foi representado na ocasião pelo secretário de transportes Osmando Santos. Osmando que é adepto das práticas esportivas, desejou sorte a Viviane e ratificou em nome da gestão Inovando Para Crescer, o desejo de contribuir sempre com o crescimento do desporto de Amparo. Para o secretário de esportes Janderli José, os Jogos Escolares da Juventude são uma vitrine para o talento de alunos/atletas de todo Brasil e Viviane é orgulho para Amparo, por está escrevendo o nome do município entre os grandes nomes do esporte nacional e porque não dizer internacional, já que a competição é referência em várias modalidades esportivas. almente na sede da secretaria municipal de esportes. A atleta representa o município na delegação da Paraíba que disputará a Etapa Nacional dos Jogos Escolares da Juventude, de 16 a 25 de novembro em Brasília.