Prefeito Inácio Nóbrega Paga Funcionalismo em Dia

30/01/2018 | 152 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA PAGA FUNCIONALISMO EM DIA

O Prefeito Inácio Nóbrega confirmou junto a Secretaria Municipal de Finanças, o pagamento dos servidores municipais para esta terça-feira (31). Ainda segundo o Prefeito Inácio, além do pagamento dentro do mês trabalhado, os servidores do magistério receberão o terço de férias.
Conseguimos conter gastos, reduzir despesas  e priorizar a folha salarial do funcionalismo municipal - afirma o prefeito.
Segundo a secretária de finanças Joseilma Anselmo, o salário dos servidores será creditado na manhã desta terça-feira conforme determinação do prefeito Inácio Nóbrega.