Prefeito Inácio Nóbrega Realiza Entrega de CDI (Certificado de Dispensa de Incorporação) Através da Junta de Serviço Militar


24/02/2018 | 152 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA REALIZA ENTREGA DE CDI (CERTIFICADO DE DISPENSA DE INCORPORAÇÃO) ATRAVÉS DA JUNTA DE SERVIÇO MILITAR

A Junta de Serviço Militar é órgão de execução de Serviço Militar no município. É presidida pelo prefeito municipal, que faz a indicação a Circunscrição de Serviço Militar, através da Delegacia de Serviço Militar, de funcionário municipal para o cargo de Secretário da Junta de Serviço Militar.
Entre as competências da Junta de Serviço Militar estão:

Cooperar no preparo e execução dos trabalhos de mobilização de pessoal, de acordo com as normas baixadas pela Circunscrição de Serviço Militar.

Fiscalizar e receber de todos os Cartórios existentes na jurisdição de sua área, as relações de óbitos dos cidadãos já falecidos na faixa de 18 a 45 anos de idade.

Fiscalizar em todas as empresas privadas e estabelecimentos de Ensino Público, se os funcionários e estudantes estão com as obrigações militares em dia, etc..

O Prefeito Inácio Nóbrega que é Presidente da Junta de Serviço Militar local, esteve juntamente com o servidor Lindomar Araújo que é o responsável por secretariar os serviços da junta, realizando a cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação( Reservista) aos jovens recém passados no Alistamento Militar. 

A Junta de Serviço Militar está sempre a disposição de todos os cidadãos amparenses para resolver qualquer tipo de dúvida referente à área militar, basta comparecer a Prefeitura Municipal onde funciona a Junta Militar no horário compreendido das 07:00 às 13:00 horas. 



Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.