Secretaria de Agricultura Inicia Patrolamento das Estradas Vicinais

24/05/2018 | 152 | | Admin | Agricultura | Compartilhe :

SECRETARIA DE AGRICULTURA INICIA PATROLAMENTO DAS ESTRADAS VICINAIS

Atendendo a solicitação de moradores da zona rural, o Prefeito Inácio Nóbrega autorizou antes mesmo de sua ida a Brasília, o início dos serviços de patrolamento e encascalhamento das estradas vicinais que dão acesso à sede do município.
Segundo o coordenador de máquinas do PAC Severino do Ramo, a secretaria de agricultura e abastecimento detém um cronograma de atendimento para atender em tempo hábil a demanda existente.
Pelo cronograma, as primeiras comunidades rurais atendidas foram as comunidades de olho d’água dos caboclos e rosário, que devido o grande volume de chuvas recebidas nos últimos dois meses, as estradas estavam em estado crítico. Severino do Ramo ratifica o empenho da gestão do prefeito Inácio Nóbrega em ofertar às comunidades rurais, estradas de boa trafegabilidade e para isso, o empenho de toda equipe do departamento de máquinas da secretaria de agricultura, tem sido o ponto forte para que o serviço contemple os produtores rurais no que diz respeito ao escoamento de sua produção, em especial o leite, o principal produto econômico do município.