Prefeito Inácio Nóbrega inspeciona instalação de Poço com objetivo de ampliar a rede.

07/08/2018 | 151 | | Admin | Obras | Compartilhe :

PREFEITO INÁCIO NÓBREGA INSPECIONA INSTALAÇÃO DE POÇO COM OBJETIVO DE AMPLIAR A REDE.

Ainda na manhã deste sábado(04/08), o prefeito Inácio Nóbrega visitou a comunidade Amparinho, a visita teve o objetivo de analisar a viabilidade de ampliação da rede de água na localidade rural. O prefeito afirma que mesmo com a pouca vasão hídrica do poço recém perfurado, ampliará a rede fazendo a substituição de algumas caixas d’água levando por gravidade a água as residências que ainda estão desabastecidas.

UMA GESTÃO QUE TEM ADQUIRIDO A CADA DIA
O RESPEITO DO SEU POVO.