Prefeitura de Amparo emite Nota de Pesar pelo falecimento de Cibele Maciel

26/02/2020 | 153 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE CIBELE MACIEL

O prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Flávio Messias e toda equipe da Prefeitura de Amparo lamentam profundamente o falecimento da Inesquecível Cibele Maciel, a mesma veio a óbito na noite desta terça-feira (25).

Cibele passou mal e recebeu os primeiros socorros ainda na cidade de Amparo, em seguida foi levada a cidade de Monteiro, mas não resistiu e acabou falecendo.

Ela recebeu prêmio de Cidadã Amparense em 2018, já foi Secretária de Saúde e atualmente trabalhava como enfermeira na UBS São Sebastião.

AMPARO LIGADO