Prefeitura de Amparo inicia pavimentação no Conjunto Habitacional Francisco de Paula Arruda

05/06/2020 | 152 | | Admin | Obras | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO INICIA PAVIMENTAÇÃO NO CONJUNTO HABITACIONAL FRANCISCO DE PAULA ARRUDA

A Prefeitura Municipal de Amparo inicia pavimentação em paralelepípedo no Conjunto Habitacional Francisco de Paula Arruda (Neném Arruda) saída do município em direção a Sumé.

Uma obra esperada por mais de 15 anos e que agora definitivamente sai do papel na gestão administrativa do prefeito Inácio Nóbrega.

Além do calçamento, estamos entregando também aos moradores daquela região, a obra de saneamento básico com rede de esgotamento sanitário (com recursos próprios) afirmou o prefeito Inácio Nóbrega, que também ressaltou a melhoria na qualidade de vida que será levada aos moradores daquela área da cidade.

Além é claro da valorização imobiliária que será dada para novos empreendimentos, através da venda de terrenos, e num futuro breve, loteamentos, aquecendo a economia local.