Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, cumprirá ampla agenda no Cariri

24/01/2017 | 155 | | Admin | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO DE JOÃO PESSOA, LUCIANO CARTAXO, CUMPRIRÁ AMPLA AGENDA NO CARIRI

O objetivo é conhecer de perto a realidade local e reunir alguns aliados que devem apoiá-lo ao projeto de pré-candidato das próximas eleições ao cargo de governador da Paraíba.

De acordo com informações repassadas ao CL, Cartaxo ainda não tem uma data definida para visitar a região, mas ao que tudo indica poderá ser após o Carnaval. Aliados do prefeito já estão na expectativa de recebê-lo e apresentar os pleitos de várias cidades do Cariri, a exemplo de Monteiro, Sumé, Serra Branca, Ouro Velho e outras.