Prefeitura de Amparo adquire mais um ônibus para o transporte escolar

10/12/2020 | 151 | | Admin | Transportes | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO ADQUIRE MAIS UM ÔNIBUS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Amparo através da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu junto ao FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), um moderno micro-ônibus para o transporte escolar.

O veículo veio por meio do PAR (Plano de Ações Articuladas) como custeio de apoio a despesas de política pública do transporte escolar, dentro do Programa Caminhos da Escola Rural do Ministério da Educação.

O veículo conta com cadeira elevatória para atender ao público com necessidades especiais e comporta de forma segura e confortável 29 alunos.