Prefeitura de Amparo distribui 2 mil kg de peixe na Semana Santa e beneficia cerca de mil famílias

01/04/2021 | 152 | Assessoria | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO DISTRIBUI 2 MIL KG DE PEIXE NA SEMANA SANTA E BENEFICIA CERCA DE MIL FAMíLIAS

A Prefeitura de Amparo manteve a tradição na semana santa e mais uma vez fez a doação de peixes, hortaliças e queijo para a população amparense. Nesse momento de pandemia, a gestão tem dado total apoio realizando ações de forma transparente para ajudar a população.

Nesta quinta-feira (01) foram distribuídos 2.000kg de peixes, além de hortaliças e queijo beneficiando cerca de mil famílias com esses alimentos.

Esses alimentos são oriundos da agricultura familiar e foram adquiridos junto a Conab via PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), em parceria com o Condomínio Agroindustrial de Amparo e a Associação do Assentamento Mata, contribuindo para geração de renda no município.

O prefeito Inácio Nóbrega esteve participando da entrega dos kits e mostrou sua felicidade em poder ajudar uma grande quantidade de famílias, tendo em vista que ano passado a prefeitura teve problemas com o fornecimento dos peixes, conseguindo ao todo 460 kg de peixes, e esse ano o prefeito foi além, trazendo 2.000 kg de peixes, beneficiando cerca de 1.000 famílias amparenses.

Todos os cuidados com o distanciamento para evitar a proliferação da Covid-19 foram tomados, assim como o uso de máscaras e álcool.