Palestra do Programa Nacional de Crédito Fundiário será realizada pela secretaria de agricultura

11/05/2021 | 152 | Ascom/PMA | Wanderley Paulo | Agricultura | Compartilhe :

PALESTRA DO PROGRAMA NACIONAL DE CRéDITO FUNDIáRIO SERá REALIZADA PELA SECRETARIA DE AGRICULTURA

Secretaria Municipal de Agricultura promove palestra sobre Crédito Fundiário do Programa Terra Brasil.
O evento acontece na próxima quinta-feira (13) no plenário da Câmara de Vereadores com início às 09:30 em uma parceria com a Empaer/PB, e terá como palestrante o Técnico Extensionista Cícero Romero Callou Bezerra.