Amparo: prefeito Inácio Nóbrega divulga mensagem de conforto aos familiares do ex-vereador Rona

11/01/2022 | 153 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

AMPARO: PREFEITO INáCIO NóBREGA DIVULGA MENSAGEM DE CONFORTO AOS FAMILIARES DO EX-VEREADOR RONA

O ex-vereador e secretário de obras por duas gestões no município de Amparo, Ronaldo Nunes Sales conhecido popularmente por (Rona), faleceu na tarde desta terça-feira (11).

O prefeito Inácio Nóbrega juntamente com o vice-prefeito Cícero Maciel, emitiram uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-vereador.

“Quanto ao homem, os seus dias são como a erva, como a flor do campo assim floresce. Passando por ela o vento, logo se vai, e o seu lugar não será mais conhecido. O tempo é capaz de transformar a dor da perda em uma saudade afetuosa. Qualquer espinho que tenha o ferido, será passageiro e em breve a dor dará lugar à nostalgia dos bons momentos,” diz um trecho da nota.