Prefeito Inácio Nóbrega recepciona autoridades políticas na abertura da IV Amparo Cabra Fest

15/07/2022 | 154 | AMAPARO LIGADO | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA RECEPCIONA AUTORIDADES POLíTICAS NA ABERTURA DA IV AMPARO CABRA FEST

O prefeito Inácio Nóbrega e o vice-prefeito Cícero Maciel estiveram recebendo nessa quinta-feira (14), várias autoridades políticas que vieram prestigiar a abertura da IV edição da Amparo Cabra Fest.

Tivemos a participação dos deputados Wilson Santiago e Efraim Filho, o líder político Drº Júnior da cidade de Ouro Velho, Efraim Morais, além dos vereadores Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Edvaldo Divino e Luiz de Roque.