Jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal de Amparo acontecem hoje e amanhã, confira

03/06/2022 | 154 | AMPARO LIGADO | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE AMPARO ACONTECEM HOJE E AMANHã, CONFIRA

Acontecem nessa sexta-feira (03) e nesse sábado (04) os jogos das quartas de finais do Campeonato Municipal de Futsal de Amparo. 8 equipes ainda seguem na disputa pelo título da competição.

Serão 2 jogos nessa sexta-feira (03) e mais 2 jogos no sábado (04). Confira os confrontos: