Vice-prefeito e Chefe de Gabinete da prefeitura de Amparo participaram do 3º Seminário de Controle e Auditoria Interna na Administração Pública no TCE

18/11/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

VICE-PREFEITO E CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA DE AMPARO PARTICIPARAM DO 3º SEMINáRIO DE CONTROLE E AUDITORIA INTERNA NA ADMINISTRAçãO PúBLICA NO TCE

O vice-prefeito de Amparo Cícero Maciel e a Chefe de Gabinete Josenice Silva estiveram participando do 3º Seminário de Controle e Auditoria Interna na Administração Pública, promovido pelo Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco-PB). O evento aconteceu no dia 11 de novembro, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB).

O Seminário, contou com a participação dos gestores públicos, com objetivo de debater assuntos relacionados às temáticas de controladoria, auditoria, integridade e transparência, visando contribuir com a melhoria da administração pública brasileira.

Amparo Ligado