Comitiva de Amparo participa da 2ª Conferência Regional da Criança e do Adolescente em Serra Branca

24/11/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

COMITIVA DE AMPARO PARTICIPA DA 2ª CONFERêNCIA REGIONAL DA CRIANçA E DO ADOLESCENTE EM SERRA BRANCA

Foi realizada nessa quarta-feira (23) a 2ª Conferência Regional dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu na cidade de Serra Branca e contou com a participação de representantes de 12 municípios da região do Cariri.

A Secretária de Assistência Social de Amparo Cleide Nóbrega esteve participando do evento, juntamente com a Secretária Adjunta de Assistência Social Simone Macedo, Eduardo Cabral Presidente do CMDCA, Gislene Nascimento representando o SCFV, Cilene Macedo Assistente Social do CRAS, Alessandra Babosa representando o Conselho Tutelar, além de jovens do NUCA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes).

O objetivo principal foi a mobilização para a construção de propostas voltadas para a proteção integral de crianças e adolescentes nas políticas públicas.

Amparo Ligado
Foto: Focando Paraíba