Prefeitura de Amparo realizou a 2ª Edição do Natal Solidário

21/12/2022 | 152 | ASCOM | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU A 2ª EDIçãO DO NATAL SOLIDáRIO

A Prefeitura de Amparo, em uma ação conjunta com todas as secretaria municipais realizou nessa terça-feira (20) a 2ª edição do Natal Solidário, com ações voltadas para a população Amparense.

Tivemos a distribuição de cestas de natal, além de leite e verduras para as famílias em vulnerabilidade social que são atendidas pela secretaria de Assistência Social.

Também foram oferecidos testes rápidos e vacinação contra covid-19.

O evento contou com a presença do prefeito Inácio Nóbrega, o vice-prefeito Cícero Maciel, os secretários municipais Cleide Nóbrega (Assistência Social), Verônica Rafael (Saúde), Fabiana Feitosa (Educação), José Carlos (Esporte e Cultura), Joseilma Anselmo (Finanças) e Manoel Cazuza (Obras).

Para ver todas as imagens do evento, clique aqui.