Secretaria de Educação de Amparo realiza evento em Homenagem aos Professores e Servidores

18/10/2023 | 153 | Amparo Ligado | Administrador | Educação | Compartilhe :

SECRETARIA DE EDUCAçãO DE AMPARO REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AOS PROFESSORES E SERVIDORES

A secretaria de Educação de Amparo realizou nessa segunda-feira (16) um jantar em homenagem ao Dia do Professor e também ao Dia do Servidor, que é comemorado dia 28 de outubro. O evento foi realizado no Colégio Ildefonso A. da Silva e contou com a participação dos professores da Rede Municipal de ensino e também dos servidores das escolas.

“Foi tudo preparado com muito carinho e com o apoio de toda equipe da secretaria de educação, do prefeito Inácio Nóbrega e demais colaboradores. É essencial valorizar, reconhecer e prestigiar o importante trabalho destes profissionais. Só temos a agradece-los por estarem de mãos dadas conosco por uma educação e uma cidade cada vez melhor”, disse Fabiana Feitosa em sua fala.

Amparo Ligado