Prefeitura de Amparo decreta estado de calamidade em virtude da falta de água

21/10/2023 | 152 | Amparo Ligado | Administrador | Obras | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO DECRETA ESTADO DE CALAMIDADE EM VIRTUDE DA FALTA DE áGUA

A Prefeitura de Amparo decretou estado situação de calamidade pública por estiagem em virtude de colapsos nos sistema de abastecimento municipal, vez que os reservatórios municipais encontram-se totalmente secos, por estiagens e colapso no sistema de abastecimento, por um período de 180 (cento e oitenta) dias.

Esta situação de anormalidade é sentida sensivelmente e principalmente na Zona Rural, onde não há mais reservatórios com água, dependendo exclusivamente de abastecimento por carros Pipa.

Confira o decreto publicado pela Prefeitura: