Empresário Tarcio Gabriel se reúne com prefeito Inácio e Fernandinho Severo em busca de soluções para amenizar falta de água

25/10/2023 | 157 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

EMPRESáRIO TARCIO GABRIEL SE REúNE COM PREFEITO INáCIO E FERNANDINHO SEVERO EM BUSCA DE SOLUçõES PARA AMENIZAR FALTA DE áGUA

O empresário Tarcio Gabriel esteve reunido nessa terça-feira (24) com o prefeito Inácio Nóbrega e o ex-vereador Fernandinho Severo, em pauta, debateram soluções para amenizar a escassez de água nas comunidades Pau Leite, Riacho do Cariri e Cruz da Moça.

“Me reuni com o Prefeito Inácio e nosso amigo Fernandinho, para tentar encontrar alguma forma de amenizar essa falta de água, principalmente na Zona Rural, também estive na câmara, onde conversei com alguns vereadores a respeito do assunto, todos estão empenhados em buscar soluções para ajudar a população que reside nas comunidades rurais e tentar resolver até que voltem as chuvas” disse o empresário.