Prefeito Inácio Nóbrega participa da eleição da nova mesa diretora da Famup

14/11/2023 | 153 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA PARTICIPA DA ELEIçãO DA NOVA MESA DIRETORA DA FAMUP

O prefeito da cidade de Amparo, Inácio Nóbrega, esteve presente nesta segunda-feira (13) na capital paraibana, João Pessoa, para participar da eleição da nova mesa diretora da Federação dos Municípios da Paraíba (FAMUP). O atual presidente, George Coelho, será reconduzido para mais um mandato à frente da entidade.

Inácio Nóbrega elogiou o trabalho desempenhado por George Coelho na presidência da Famup e destacou a importância de sua recondução.

“Acredito que é uma honra para todos os prefeitos da Paraíba reconduzir o presidente George Coelho para mais um mandato à frente da Famup. Ele sempre defende com garra e determinação os interesses dos municípios da Paraíba, e com certeza dará continuidade a esse trabalho”, afirmou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO