Prefeito Inácio Nóbrega tem contas de 2021 aprovadas pela Câmara Municipal de Amparo

17/11/2023 | 153 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITO INáCIO NóBREGA TEM CONTAS DE 2021 APROVADAS PELA CâMARA MUNICIPAL DE AMPARO

O Prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega, teve suas contas votadas e aprovadas nessa sexta-feira (17) pela Câmara de Vereadores do município. As contas são referentes ao exercício de 2021 e anteriormente já haviam sido aprovadas pelo TCE-PB.

A sessão contou com a participação de 6 vereadores: Flávio Messias, Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Edvaldo Divino, Luiz Ferreira e Maria Pedrosa. Todos os 06 vereadores votaram pela aprovação das contas do gestor.

Em sua rede social, o prefeito agradeceu aos vereadores pela aprovação e a toda sua equipe de gestão pelo empenho e cuidado com o bem público.

Desde 2017 quando tomou posso como prefeito da cidade de Amparo, o Prefeito Inácio Nóbrega teve todas as suas contas aprovadas.

Amparo Ligado