Em mais uma sessão na Câmara de Amparo, vereadores aprovaram contas de 2021 do Prefeito Inácio Nóbrega

17/11/2023 | 153 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

EM MAIS UMA SESSãO NA CâMARA DE AMPARO, VEREADORES APROVARAM CONTAS DE 2021 DO PREFEITO INáCIO NóBREGA

Aconteceu na manhã dessa sexta-feira (17) mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Amparo, com a participação dos vereadores Flávio Messias, Eduardo Cabral, Duda Barnabé, Edvaldo Divino, Luiz Ferreira e Maria Pedrosa, os demais vereadores tiveram sua ausência justificada pelo presidente da casa.

Foram lidas as atas da última e da penúltima sessão, e as matérias do dia.

Foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo 013/2023 do Vereador Flávio Messias, que concede Título de Cidadão Honorário ao senhor Silvio Guedes da Silva, natural da cidade de São José do Egito-PE, por ter prestado relevantes serviços ao município;

Justificativa - Senhores Vereadores, o ilustre senhor Silvio Guedes da Silva, já é efetivo e está servindo ao nosso município há 3 anos, onde dedicou seu tempo ajudando seu pai Sebastião Luiz da Silva, na Bomboniere Doce mel, assim construiu laços de afeto na cidade de Amparo, onde tem sua esposa e filha. Assim, reúne motivos para ser agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Amparo.

Projeto aprovado por todos.

Foi lido uma moção de Pesar pelo falecimento da Senhora INÁCIA SOARES SEVERIANO, mais conhecida como Dona Lili, avó do ex-vereador Luís Fernando da Silva e irmã do ex-prefeito de Amparo, Ivanildo Soares, seu falecimento aconteceu no dia 15 de Novembro de 2023.

Foi colocado em votação as contas do Prefeito Inácio Nóbrega do exercício de 2021, as contas já haviam sido aprovadas pelo TCE e os vereadores já analisaram e todos os presentes votaram favoráveis as contas do atual gestor da cidade.

No grande expediente, os vereadores falaram a respeito da seca e sobre as matérias apresentadas.

O vice-prefeito Cícero Maciel esteve presente acompanhando a sessão.

Para assistir sessão novamente, clique aqui.