Prefeitura de Amparo fará entrega de hortaliças para usuários do Bolsa Família nessa quarta-feira

21/11/2023 | 152 | Amparo Ligado | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO FARá ENTREGA DE HORTALIçAS PARA USUáRIOS DO BOLSA FAMíLIA NESSA QUARTA-FEIRA

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a CONAB, estará fazendo a entrega de Hortaliças vindas do PAA para usuários do Bolsa Família e famílias em Vulnerabilidade Social.

A entrega acontecerá nessa quarta-feira (22) das 07 Às 11hrs da manhã no CRAS.

É necessário apresentação do documento de Identidade, CPF e NIS e levar sacolas.

Amparo Ligado