Prefeitura de Amparo realiza pagamento dos Servidores municipais referente ao mês de novembro

01/12/2023 | 160 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MêS DE NOVEMBRO

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Administração e Finanças realizou o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de novembro.

O repasse ao banco responsável foi realizado na quinta-feira (30) e o dinheiro está disponível nas contas nessa sexta.

“É um dos nossos compromissos efetuar o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, é o respeito com o funcionário que trabalha e serve o público com seus serviços de qualidade” disse o prefeito Inácio Nóbrega.

Amparo Ligado