Amparense toma posse como Conselheira Regional do Orçamento Democrático Estadual

04/12/2023 | 160 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

AMPARENSE TOMA POSSE COMO CONSELHEIRA REGIONAL DO ORçAMENTO DEMOCRáTICO ESTADUAL

Aconteceu no último dia 27 de novembro, a posse dos novos conselheiros regionais da 5ª Região Geoadministativa do Orçamento Democrático Estadual, o evento aconteceu na cidade de Monteiro.

24 novos conselheiros receberam posse, entre eles, a Amparense Elizete Inácia da Silva Oliveira que estará representando a cidade de Amparo no ODE.

O mandato será de 02 (dois) anos, voluntário, não remunerado, sem qualquer vinculação funcional junto ao Governo da Paraíba. O conselho do Orçamento Democrático é responsável por acompanhar as obras, ações e serviços do governo, e ser um intermediário direto entre o governo e a sociedade civil.

Amparo Ligado