Prefeitura de Amparo lança editais da Lei Paulo Gustavo

04/12/2023 | 166 | Amparo Ligado | Administrador | Esporte e Cultura | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO LANçA EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO

A prefeitura de Amparo publicou os editais da Lei Paulo Gustavo, até o dia 08 de dezembro, pessoas físicas e jurídicas da área cultural, poderão se inscrever e concorrer aos recursos da Lei Paulo Gustavo. Sendo selecionadas poderão receber os valores dos projetos citados nos editais.

Confira os editais disponíveis:
  • Edital 001- Gravações de Documentário – Este edital oferece vaga para (um) projeto no valor de R$ 25.031,00 (vinte e cinco mil e trinta e um reais).
  • Edital 002- Produções Culturais – Este edital oferece vagas para 21 projetos entre Música, Artesanato, Dança, Fotografia, Gastronomia, Artes Visuais e Designer Gráfico nos valores de R$ 648,62 (seiscentos e quarenta e oito reais e sessenta e dois centavos) cada.

• Edital 003 - Oficinas de Audiovisual - Este Edital contemplará 02 Oficineiros com Projetos de Cursos de Capacitação e Formação na área do audiovisual, no valor de R$ 1.436,29 (mil quatrocentos e trinta e seis reais e vinte e nove centavos) cada.
  • Edital 004 - Cinema Itinerante - Este edital contemplará 01 (um) projeto de Cinema Itinerante na área do audiovisual, no valor de R$ 5.721,51 (cinco mil setecentos e vinte e um reais e cinquenta e um centavos).

As inscrições são feitas de forma gratuita e devem ser realizadas de forma presencial exclusivamente na Secretaria de Assistência Social, através de formulário disponibilizado no site da Prefeitura pelo link: https://amparo.pb.gov.br/leipaulogustavo/

Resumo das páginas do Edital:
  • Edital 001: Páginas 04 a 26
  • Edital 002: Páginas 27 a 48