Presidente da Câmara de Amparo convida a população para prestigiar Entrega de Obra e Sessão Solene nessa terça

12/12/2023 | 165 | Amparo Ligado | Administrador | Obras | Compartilhe :

PRESIDENTE DA CâMARA DE AMPARO CONVIDA A POPULAçãO PARA PRESTIGIAR ENTREGA DE OBRA E SESSãO SOLENE NESSA TERçA

O Presidente da Câmara de Vereadores de Amparo, Flávio Messias, convida a população Amparense para prestigiar dois momentos que acontecem hoje na Câmara Municipal.

Hoje acontecerá a entrega da Obra de revitalização do prédio da Câmara e também uma sessão solene para entrega de títulos de cidadão amparense. Essa sessão também marcará o encerramento das atividades parlamentares na câmara em 2023.

A entrega da obra acontecerá às 18hrs e a sessão solene às 19hrs.

Amparo Ligado