Prefeitura de Amparo divulga o resultado preliminar dos inscritos na Lei Paulo Gustavo

13/12/2023 | 11 | Paraiba Mix | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO DIVULGA O RESULTADO PRELIMINAR DOS INSCRITOS NA LEI PAULO GUSTAVO

A prefeitura de Amparo, através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, divulgou nessa quarta-feira (13) o resultado preliminar dos inscritos na lei Paulo Gustavo.

Nos editais 001, 003 e 004 não houve proposta inscrita, apenas no edital 002 tivemos propostas habilitadas.

Ao todo, 17 propostas estão habilitadas para a próxima fase, que são:
  • Artesanato: 10 propostas;
  • Designer Gráfico: 02 propostas;
  • Artes Visuais: 02 propostas;
  • Música: 03 propostas;

As propostas que fora desabilitas, podem recorrer entre os dias 14 e 15 de dezembro. Para baixar a ficha para interposição, basta clicar aqui, preencher e entregar na Secretaria de Assistência Social de Amparo.

O resultado final está previsto para o dia 19 ainda desse mês.

Amparo Ligado

Confira abaixo o resultado divulgado pela gestão municipal: