Conselheiros tutelares de Amparo tomaram posse nessa quarta-feira

11/01/2024 | 20 | Com Conectado com a notícia | Administrador | Ação Social | Compartilhe :

CONSELHEIROS TUTELARES DE AMPARO TOMARAM POSSE NESSA QUARTA-FEIRA

O CMDCA em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Amparo realizou a cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Tutelares da cidade.

O evento aconteceu nessa quarta-feira (10/01) e contou com a participação de várias autoridades, como o Prefeito Inácio Nóbrega, a Secretária de Assistência Social Cleide Nóbrega, a Secretária Adjunta de Assistência Social Simone Macedo, A Secretária de Saúde Verônica Rafael, o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo José Carlos, os vereadores Flávio Messias e Duda Barnabé, a chefe de Gabinete Josenice Silva, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde Aracelly Oliveira, a Presidente do CMDCA Cilene Macedo e o empresário Tarcio Gabriel.

Receberam o Diploma e a portaria os Conselheiros tutelares Titulares: Ianny Lidia, Alessandra, Merinha, Fernanda e Andreina, e os suplentes Jason e Marlon também receberam seus diplomas.

Na oportunidade, o prefeito Inácio Nóbrega parabenizou todos os conselheiros e colocou a gestão à disposição, o prefeito também fez a entrega de mais uma aparelho celular para melhorar o atendimento.

Ambos estarão ocupando os respectivos cargos, na gestão que se inicia em 2024 e se estende até o ano de 2027.