Prefeitura de Amparo realizou pagamento dos servidores municipais referente ao mês de janeiro

31/01/2024 | 33 | Amparo Ligado | Administrador | Administração e Finanças | Compartilhe :

PREFEITURA DE AMPARO REALIZOU PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS REFERENTE AO MêS DE JANEIRO

A Prefeitura de Amparo, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças realizou o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de janeiro de 2024 nessa quarta-feira (31/01).

O prefeito Inácio Nóbrega disse que além de ser um dever e um compromisso de efetuar o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, é o respeito com o funcionário que trabalha e serve o público com seus serviços de qualidade.

Amparo Ligado